1º dia do Minicurso

Oi pessoal,

Hoje realizamos o primeiro encontro do minicurso Funções Elementares com o Software Winplot. Foi muito bom. Aliás, lembramos que, para receber certificado de participação no minicurso, o acadêmico precisa ter no mínimo 75% de frequência.

Contamos com a presença de todos na próxima sexta-feira, das 15h30min às 17h30min, novamente na sala 1207 – B.

1 Response to “1º dia do Minicurso”


  1. 1 Debora Dalmolin 01/04/2011 às 21:24

    Realizado hoje o primeiro encontro do minicurso Funções Elementares com o Software Winplot, espero que todos tenham gostado e principalmente compreendido os conceitos trasmitidos. Se não, podem me perguntar ai falaremos sobre produto cartesiano, relação entre dois conjuntos, funções…., brincadeira. Conto com a participação de vocês nos próximos encontros.

    “Eu lembro a mim mesmo toda manhã: nada que eu disser neste dia me ensinará coisa alguma. Portanto se eu pretendo aprender, devo fazê-lo através de ouvir.” (Larry King)

    Até mais, abraço para todos.
    Débora Dalmolin


Deixe uma resposta

